_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

 

SOBRE FRETE FIXO - TRANSPORTADORA

 

A Transportadora Paraná Express efetuará as entregas para 41 cidades do Paraná com valor fixo de R$12,50 para o cliente. As entregas terão prazo de até 2 dias úteis.

 

Calcular o frete

Para saber se sua cidade é atendida pela transportadora, basta digitar o CEP na própria página do produto ou no Carrinho de compras e selecionar a forma de entrega Transportadora, o valor será de R$12,50.

 

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

SOBRE FRETE FIXO - CORREIO

O frete é fixo porque não muda se é um calçado infantil ou adulto, nem se é um chinelo ou um coturno. O que faz mudar o valor é a região do país de destino em relação a região de saída, que no caso é Parana.

Os Valores Fixos por região são:

PR = R$ 14,90

SC/RS/SP = R$ 19,90

MG/MS/RJ = R$ 24,90

DF/ES/MT = R$ 39,90

BA/GO/TO = R$ 59,90

AC/AL/AM/CE/MA/PA/PB/PE/PI/RN/RO/SE = R$ 69,90

AP/RR = R$ 99,90 

 

Calcular o frete

Para saber o valor do frete e o tempo de entrega de seu produto, basta digitar o CEP na própria página do produto ou no Carrinho de compras, calculando seu pedido total.

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

POSTAGEM 

Postamos os produtos em 24 hs. Sendo muitas vezes, postado no mesmo dia da compra.

A Rainha Calçados busca pela excelência em atender seus clientes, a entrega dentro do prazo é uma de suas prioridades.

 

PRAZO DE ENTREGA

Ao digitar seu CEP vai aparecer o tempo estimado de entrega e por qual empresa estará sendo despachada. Esse prázo é de responsabilidade da empresa contratada para fazer o serviço.

Hoje disponibilizamos de empresas terceirizadas para efetuarem entregas em todo o território Brasileiro.

Atrasos na entrega

• Em decorrência de eventos naturais e da paralisação que possam ocorrer sem aviso prévio por parte das Transportadoras e Correios, pode ocorrer atrasos nas entregas e com isso o prazo informado poderá se estender. Em casos de entrega pelos Correios, onde a empresa não efetua a entrega domiciliar devido a restrições, o cliente ficará ciente que deverá retirar o produto adquirido na agência aonde se encontrará.

Importante

• Após a finalização do pedido não é possível alterar o endereço de entrega. Por isso, disponibilizamos no carrinho de compras, antes da opção de pagamento, um campo específico para alterar o endereço de entrega caso seja necessário.
• O prazo de entrega informado no pedido é válido para a primeira tentativa de entrega.
• É de extrema importância que você confira as descrições do produto que está adquirindo e certifique-se de que corresponde com a sua expectativa. Importante: Não nos responsabilizaremos com o custo de frete por efetuar trocas caso o produto tenha sido comprado diferente do esperado.
• Verifique no ato da entrega se o produto está de acordo com o adquirido em nosso site, antes mesmo de assinar o conhecimento de entrega. Caso haja alguma divergência recuse a entrega e entre em contato conosco imediatamente. Caso o produto seja aceito e venha a constatar avarias ou defeitos após a entrega, poderá ser de responsabilidade do cliente os custos de troca.
• Não agendamos horário, período do dia ou dia específico para entrega.

 

RETIRE NA LOJA

Para facilitar a entrega dos produtos disponibilizamos a opção de retire na loja, que poderá ser realizada em uma de nossas lojas físicas de Salto do Lontra, Ampére e Santa Izabel do Oeste - PR.

Nesse caso o cliente realiza a compra pelo site, escolhe a forma de pagamento, que pode ser via boleto ou cartão, e após a confirmação do pagamento nossa equipe fará contato para liberação da retirada.
O contato é feito através de e-mail ou whatsapp, que poderá ocorrer dentro do prazo de até 2 dias úteis, dependendo da forma de pagamento.
Após o contato o cliente pode se dirigir a loja selecionada e fazer a retirada.

O horário de retirada é das 08:30 às 12:00 e 13:00 às 18:00, de segunda à sexta-feira e, das 8:30 às 12:00 nos sábados.

O pedido ficará disponível para retirada pelo prazo máximo de 3 dias úteis, a contar da data de recebimento do e-mail de disponibilidade para retirada.