_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________
1. Posso confiar na Rainha Calçados e Confecções?
Pode comprar tranquilo! Estamos no mercado a mais de 35 anos. Nossa matriz fica no sudoeste do Paraná.
Para proteger todos os seus dados, contamos com os principais sistemas de segurança:
- • Criptografia (SSL) - Certificado do Site Blindado.
- • Homologação da USERTrust Network.
- • Proteção contra roubo de informações e clonagem de cartão.
2. Os produtos são originais?
3. Tem garantia?
4. Como entrar em contato com a Rainha Calçados e Confecções?
5. Cancelar meu pedido, como faço?
6. Minha numeração não está disponível, e agora?
7. Trocar ou devolver um produto, como proceder?
8. Como acompanho a entrega de meu pedido?
Enviaremos também um e-mail com o código de rastreamento de cada encomenda.
Importante! Serão feitas até 3 tentativas de entrega: em caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, o produto voltará ao remetente. Não realizamos entregas no exterior. A Rainha Calçados e Confecções não efetua entregas em caixas postais.
9. Frete grátis, como funciona?
10. Como calcular o frete?
Para simular seu frete, clique no botão "Comprar", no detalhe do produto. Assim que você visualizar seu "Carrinho de Compras", digite seu CEP e em seguida clique no botão OK. Após isso, escolha a modalidade de frete desejada, e visualize o tempo de entrega e o valor do frete até sua região.
11. Quais as modalidades de fretes disponíveis?
Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente. O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar seu pedido. Independente da modalidade de frete, as entregas serão realizadas somente em dias úteis, de segunda à sexta-feira.
Disponibilizamos vários tipos de entrega:
Normal: ao digitar o CEP do endereço de entrega, o valor e o prazo é calculado automaticamente. Veja as condições de frete.
Expresso: é o frete que garante uma entrega do seu pedido mais rápida que o frete normal. O prazo para essa modalidade varia de cidade para cidade e começa a contar a partir da aprovação do pagamento. Consulte prazo, valor e disponibilidade na sua sacola de compras.
12. Quais as formas de pagamentos?
Ao finalizar suas compras, você poderá escolher entre as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito, cartão de débito, débito online e boleto bancário.
13. Qual o prazo para confirmação do pagamento?
A confirmação de pagamento do pedido pode levar até 2 (dois) dias úteis. Se após 3 dias úteis, você não receber a confirmação por e-mail, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.
14. Qual o prazo de vencimento do boleto bancário?
O prazo de vencimento do boleto bancário é de 3 dias úteis contados a partir da data de emissão.
Importante! Os itens comprados só são reservados até o vencimento do boleto. Não efetue o pagamento do boleto após a data de vencimento!
15. Imprimir a 2ª via do boleto, como faço?
Se você fez um pedido por boleto bancário e está dentro do prazo de vencimento, você pode imprimi-lo ao acessar a seção “Entrar” e clicar em “Meus pedidos” e depois em "Visualizar boleto".
16. Tenho desconto no pagamento à vista?
10% de desconto no pagamento à vista. Somente poderá ser feito por boleto, cartão de crédito 1x. Para saber quanto de desconto tem um produto, basta olhar abaixo do preço do produto.