Perguntas Frequentes

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1. Posso confiar na Rainha Calçados e Confecções?

Pode comprar tranquilo! Estamos no mercado a mais de 35 anos. Nossa matriz fica no sudoeste do Paraná.

Para proteger todos os seus dados, contamos com os principais sistemas de segurança:

  • • Criptografia (SSL) - Certificado do Site Blindado.
  • • Homologação da USERTrust Network.
  • • Proteção contra roubo de informações e clonagem de cartão.
     

2. Os produtos são originais?

Sim, são ORIGINAIS. Não comercializamos produtos falsificados. Somos parceiros de fornecedores como Via Marte, Dakota, Adidas entre outras. Nossos produtos são acompanhados da caixa original e respectiva NOTA FISCAL. 
 

3. Tem garantia?

90 dias de garantia para defeito de fabricação. Caso ocorra algum problema entre em contato.
 

4. Como entrar em contato com a Rainha Calçados e Confecções?

O nosso telefone fixo é (46) 3538-1202. celular Tim ou Whats (46) 99917-0415. E-mail: [email protected] ou aqui pelo site através do nosso chat na pagina inicial parte de baixo direita ou o chat loading no topo do site.
 

5. Cancelar meu pedido, como faço?

Você poderá solicitar o cancelamento de seu pedido apenas se a mercadoria não tiver sido faturada. Para saber se a mercadoria foi faturada, entre na seção Minha Conta. Digite seu e-mail e senha e consulte o pedido. Se o pedido estiver com o status "Transporte", não poderemos cancelá-lo. Se ele ainda não tiver sido faturado, entre em contato conosco através do ou pelo . Mas atenção: se no período entre sua consulta sobre o status do pedido e o recebimento de sua solicitação de cancelamento o pedido for faturado, o pedido não poderá ser cancelado.
 

6. Minha numeração não está disponível, e agora?

Caso você tenha gostado de um produto e o mesmo não estava disponível, você deve se cadastrar no sistema "Avise-me quando estiver disponível". Entre na página do produto, clique na numeração desejada, e em seguida no botão Avise-me quando chegar. Basta inserir seu nome e e-mail, e você estará automaticamente cadastrado(a). Assim, quando este produto retornar ao nosso estoque, você será avisado(a) por e-mail sobre essa disponibilidade

7. Trocar ou devolver um produto, como proceder?

Se você efetuou a compra através da Rainha Calçados E Confecções , recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento: a desistência da compra, tendo seu valor total restituído (exceto o frete), ou a troca por outro produto. Para maiores informações, acesse o link: Políticas de Troca
 

8. Como acompanho a entrega de meu pedido?

Para acompanhar a entrega de sua encomenda em nosso site, acesse “Entrar” e, sucessivamente, vá em "Meus pedidos".

Enviaremos também um e-mail com o código de rastreamento de cada encomenda.

Importante! Serão feitas até 3 tentativas de entrega: em caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, o produto voltará ao remetente. Não realizamos entregas no exterior. A Rainha Calçados e Confecções não efetua entregas em caixas postais.

9. Frete grátis, como funciona?

A Rainha Calçados e Confecções oferece  frete grátis na modalidade Encomenda Normal nas compras acima de R$ 149,90 para os estado: Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo.
 

10. Como calcular o frete?

Para simular seu frete, clique no botão "Comprar", no detalhe do produto. Assim que você visualizar seu "Carrinho de Compras", digite seu CEP e em seguida clique no botão OK. Após isso, escolha a modalidade de frete desejada, e visualize o tempo de entrega e o valor do frete até sua região.

11. Quais as modalidades de fretes disponíveis?

Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente. O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar seu pedido. Independente da modalidade de frete, as entregas serão realizadas somente em dias úteis, de segunda à sexta-feira. 
Disponibilizamos vários tipos de entrega:

Normal: ao digitar o CEP do endereço de entrega, o valor e o prazo é calculado automaticamente. Veja as condições de frete.

Expresso: é o frete que garante uma entrega do seu pedido mais rápida que o frete normal. O prazo para essa modalidade varia de cidade para cidade e começa a contar a partir da aprovação do pagamento. Consulte prazo, valor e disponibilidade na sua sacola de compras.

12. Quais as formas de pagamentos?

Ao finalizar suas compras, você poderá escolher entre as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito, cartão de débito, débito online e boleto bancário.

13. Qual o prazo para confirmação do pagamento?

A confirmação de pagamento do pedido pode levar até 2 (dois) dias úteis. Se após 3 dias úteis, você não receber a confirmação por e-mail, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

14. Qual o prazo de vencimento do boleto bancário?

O prazo de vencimento do boleto bancário é de 3 dias úteis contados a partir da data de emissão.

Importante! Os itens comprados só são reservados até o vencimento do boleto. Não efetue o pagamento do boleto após a data de vencimento!

15. Imprimir a 2ª via do boleto, como faço?

Se você fez um pedido por boleto bancário e está dentro do prazo de vencimento, você pode imprimi-lo ao acessar a seção “Entrar” e clicar em “Meus pedidos” e depois em "Visualizar boleto".

16. Tenho desconto no pagamento à vista?

10% de desconto no pagamento à vista. Somente poderá ser feito por boleto, cartão de crédito 1x. Para saber quanto de desconto tem um produto, basta olhar abaixo do preço do produto.