Nossas Marcas

Foto de Adidas

Adidas

A marca alemã sempre primou pela busca da excelência em seus produtos, não medindo esforços e investimentos em pesquisas e estudos que resultassem em tecnologias inovadoras.

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Foto de Bebece

Bebece

A marca Bebecê está atenta às transformações do mundo e próxima ao universo feminino para sempre ser capaz de surpreender com calçados inspirados na brasileira, e que unem moda e conforto a preços acessíveis.

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Foto de Beira Rio

Beira Rio

Em sintonia com o melhor das ruas e passarelas do mundo, a Beira Rio Conforto se dedica a atender os desejos das mulheres reais. Por conta disso, é sinônimo de moda fácil, com modelos que acompanham a rotina feminina em suas mais diferentes ocasiões. Na lista de apostas certeiras da marca, versatilidade é palavra-chave – com espaço nobre para as tendências mais quentes do momento!

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Foto de Calvest

Calvest

A empresa comercializa produtos de qualidade indiscutível. Proporcionando ao consumidor uma experiência única de prazer e conforto ao caminhar, além do estilo e exclusividade dos modelos.

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Foto de Campesí

Campesí

O conforto tem ganhado cada vez mais importância no mundo da moda. A Campesí, possui exatamente essa proposta de combinar estilo e bem-estar. Além de seguir tendências, pensamos diariamente em tecnologias que tornem o calce mais agradável: palmilha total confort com gota massageadora, sola antiderrapante, forro transpirante e espuma especial para sustentar o arco do pé. Estes atributos estão presentes em toda a coleção. Afinal, pensar em conforto é pensar em você!

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Foto de Cartago

Cartago

Cartago é a marca dos homens que gostam de viver do seu jeito, com naturalidade e bem estar. Democráticos e muito confortáveis, os modelos combinam com qualquer situação, perfeitos para quem deseja praticidade e conforto, sem abrir mão do estilo. Conheça nossas linhas e encontre um modelo que combine com você.

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Foto de Coca Cola

Coca Cola

Coca-Cola Shoes reaproveita materiais reciclados em seus produtos. O objetivo é desenvolver calçados urbanos e casuais que remetam à importância da preservação ecológica e tenham um ar natural e moderno. Materiais reciclados como PET e algodão, misturados em proporções adequadas, estão presentes em palmilhas internas e solados. Com uma linha diferenciada de tênis, abotinados, sapatilhas e sandálias, Coca-Cola Shoes ajuda a espalhar toda a vibração e otimismo da Coca-Cola.

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Foto de Dakota

Dakota

Uma marca de moda urbana, jovem, criativa e descolada, que acompanha as principais tendências mundiais, aliando inovação, ousadia e valorização dos detalhes. Com o conceito "Ser Linda é Ser Feliz", A Dakota é inspirada pela diversidade da beleza feminina, da mulher real, que é do jeito que ela quer ser. Mulheres que acreditam, assim como a gente, que a beleza não segue regras, ser linda é ser totalmente você!

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Foto de Ferracini

Ferracini

Fundada em 1984, a marca Ferracini tem sido no mercado brasileiro há mais de 20 anos, como uma marca líder de calçado para homem. Sempre um passo à frente no mercado competitivo de trabalho, Ferracini é hoje sinônimo de calçado moderno e está junto com as principais tendências da moda mundial.

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Foto de Grendene

Grendene

Que menina nunca calçou uma sandália Melissa? E que menino nunca usou um confortável chinelo Raider? Isto sem contar as sandálias Ipanema, vistas desfilando nas principais praias do país e do mundo. Todos esses ícones do segmento foram criados pela Grendene, uma empresa que produz calçados inovadores e originais, de forma mais rápida, com maior precisão, com qualidade superior a custos altamente competitivos.

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Foto de Klin

Klin

A Klin é uma marca de calçados infantis que está há mais de 35 anos no mercado e presente em 60 países. Sempre preocupada com o caminhar saudável dos pequenos, a Klin se consolidou como líder na produção e venda de calçados infantis no Brasil pela qualidade e tecnologia moderna no desenvolvimento de seus produtos.

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Foto de Mississipi

Mississipi

A Mississipi nasceu para se tornar a marca que é verão o ano todo. O conceito da cor do Brasil reforça a identidade colorida, alegre e leve que é típica das mulheres brasileiras. Unindo moda e preço competitivo, se tornou uma das marcas líderes do seu segmento.

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Foto de Modare

Modare

Para deixar a vida das mulheres com uma dose extra de beleza e saúde, a receita da Modare Ultraconforto é especial: combinar as tendências do momento a tecnologias de conforto que fazem toda a diferença!
O resultado? Uma moda versátil e em sintonia com a rotina de quem sabe que bem-estar é essencial para se sentir linda e leve todos os dias!

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Foto de Moleca

Moleca

Sempre presente no lifestyle de mulheres jovens de espírito de todas as idades, Moleca tem tudo a ver com a moda urbana que toma conta das ruas do Brasil e do Mundo! Ao combinar conforto e estilo, a marca esbanja versatilidade para todos os momentos e surpreende com modelos em dia com as tendências mais quentes!  

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Foto de Molekinha

Molekinha

A moda é ser criança! De Molekinha nos pés, ser fashionista se transforma em uma doce brincadeira – e com direito a uma dose generosa de diversão! De olho no estilo das meninas mais antenadas, a marca mostra novidades em sintonia com o universo infantil e é especialista em lookinhos repletos de atitude!

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Foto de Molekinho

Molekinho

Na companhia de um Molekinho, sempre é hora de brincar, correr e pular por aí – e o melhor: com conforto de sobra! Com um toque de diversão, os modelos da marca são confeccionados em materiais flexíveis e contam com uma cartela de cores versátil – tudo pensado com carinho para acompanhar os pequenos em todos os momentos: das atividades na escola ao parquinho com os amigos. Pronto para viver altas aventuras com a gente?

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Foto de Mormaii

Mormaii

Ao longo das mais de três décadas que atravessou, a Mormaii se caracterizou pela expansão em diversos setores. Entrou no século XXI com vigor, experiência e um mix de produtos superior a 5 mil itens. O crescimento atravessou fronteiras, mares e seduziu clientes dos mais exigentes mercados internacionais. Desta maneira, a Mormaii aquece o mercado e lança linhas exclusivas para este público, incluindo capacetes e roupas especiais para os pilotos de motocross. Também tem a linha de capacetes street da Mormaii já a venda em todo o Brasil. O segredo deste sucesso está em atender as necessidades do consumidor em todas as áreas em que a marca atua.

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Foto de Olympikus

Olympikus

A Olympikus é a maior marca esportiva do Brasil, está continuamente investindo em tecnologia e inovação, priorizando pesquisas e desenvolvimento de novos produtos, sempre em busca da melhor performance para milhões de atletas, sejam eles amadores ou profissionais.

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Foto de Ortopé

Ortopé

Há mais de 50 anos a Ortopé busca desenvolver os melhores sapatinhos para as crianças. Priorizando a inovação e a pesquisa tecnológica voltada a proteção dos pezinhos, a marca lançou projetos impactantes que conquistaram o mercado e a confiança dos consumidores.

Maciez, leveza e flexibilidade fazem parte do DNA da Ortopé e estão presentes em todos os calçados produzidos por ela. Além do conforto, a marca também é referência no desenvolvimento de sapatos voltados à brincadeira e ao lúdico. Rodinhas, luzinhas, borrachinhas, música e estampas divertidas são sempre as escolhas certeiras entre a criançada.

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Foto de Pampili

Pampili

Pampili está no mercado desde 1987 produzindo calçados infantis especialmente para meninas. A marca é reconhecida mundialmente na indústria de calçados como uma das marcas mais amadas pelas meninas. A Pampili conduz seu trabalho focado em meninas, sempre com muito amor, dedicação e claro, com um jeito rosa de olhar o mundo.

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Foto de Pegada

Pegada

Os calçados da Pegada são feitos a partir de matérias-primas de qualidade premium. Para produzi-los, a empresa conta com mão-de-obra especializada e um maquinário de última geração.
A linha de produtos é ampla e diversificada, atendendo os públicos masculino, feminino e infantil com modelos que vão de botas a sapatos, sapatênis a chinelos e mocassins.
O investimento em tecnologias de conforto é um diferencial da Pegada. As tecnologias Levitech e Amortech, desenvolvidas pela empresa, proporcionam leveza e amortecimento de impactos.
É por tudo que isso que ao calçar um Pegada, as pessoas se sentem seguras e confiantes, pois sabem que estão usando um produto moderno, que proporciona ao mesmo tempo conforto e estilo.

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Foto de Petite Jolie

Petite Jolie

 

 

 

Acreditamos que a moda é a melhor forma de expressar sua identidade e defender suas próprias causas. Através das cores nos permitimos ousar, inventar e traduzir tendências de um jeito que fique com a nossa cara e das nossas consumidoras. Uma linha completa para acompanhar nossas fãs e consumidoras em todos os momentos do dia. São botas, tênis, sandálias, sapatilhas, chinelos e diversos outros modelos que combinam com looks para qualquer clima! 

 

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Foto de Piccadilly

Piccadilly

Essa marca trás uma trajetória de sucesso e vitalidade e completou 60 anos em 2015. Uma história que continua sendo escrita com muito orgulho e dedicação pela Diretoria da empresa e pelos seus colaboradores. Cada lançamento da marca é um novo capítulo, que desperta desejos e valoriza a beleza e o bem-estar de mulheres de vários estilos, em diferentes lugares do mundo. A história da Piccadilly é uma história de amor e de carinho pelos calçados e, acima de tudo, pela alma feminina.

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Foto de Ramarim

Ramarim

Uma marca que desfila sua qualidade pelos 5 continentes. Uma referência no segmento de calçados femininos e em pesquisa de moda, tecnologia do conforto, inovação e o melhor de tudo: reconhecida pelas consumidoras, mulheres que seguem inspirando a Ramarim dia após dia, de par em par, passo a passo, em busca de novas conquistas, novos sonhos.

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Foto de Umbro

Umbro

Umbro é a marca de futebol baseada em Manchester, conhecida mundialmente por inventar o sportswear com corte de alfaiataria. O primeiro uniforme de futebol da Umbro foi feito para o Manchester City em 1934, um kit que ganhou a FA Cup em.

Hoje, a empresa combina o seu patrimônio na alfaiataria esportiva com a cultura moderna do futebol para criar vestuário, calçado e equipamento de futebol inovadores e emblemáticos que combinam desempenho e estilo.

Onde quer que o nosso icônico Duplo Diamante seja encontrado, como chuteiras, casacos ou vestindo as maiores equipes, existe a garantia qualidade e autenticidade. Cada item com o logotipo Umbro foi projetado por pessoas que realmente conhecem e adoram o futebol.

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Foto de Via Marte

Via Marte

Via Marte com o slogan Garotas do Brasil, a marca criada em 1997, cria calçados com o estilo das garotas brasileiras, combinando qualidade e beleza. Preocupados com o aprimoramento dos produtos e as tendências de moda, realizam pesquisas nos principais polos da moda, construindo assim, uma relação apaixonada com suas consumidoras.

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Foto de Via Uno

Via Uno

O trabalho de criação conta com intensa e qualificada pesquisa de moda, tanto em centros internacionais como através de apuração com os desejos da consumidora, diretrizes de tendências e influencers. A cada temporada, a Via Uno oferece novos modelos surpreendentes, aliando linguagem contemporânea, conforto no calce e fidelidade ao seu DNA. A marca trabalha com materiais alternativos de alta durabilidade e busca suprir as necessidades da mulher moderna, com versatilidade e pluralidade de estilos, através de calçados que acompanham a consumidora em diversas ocasiões de uso.

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Foto de Vizzano

Vizzano

Como lançadora de moda, a Vizzano celebra a personalidade de mulheres sofisticadas e que conhecem muito bem o seu próprio estilo. Ao enaltecer o poder feminino, a grife transforma os desejos das fashionistas mais antenadas em realidade – e sempre com uma dose certeira de glamour.

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Foto de West Coast

West Coast

Desde seu nascimento, em 1987, a west coast aposta em um mix de produtos pensado para o público masculino, unindo informação de moda e estilo. Pioneira no conceito worker no brasil, a marca consolidou-se como lançadora de tendências, por meio de um histórico de inovações. As sandálias de praia que revolucionaram a moda entre surfistas, a primeira bota worker do país, ícone da marca, em 1988, e a inserção do tênis casual no guarda-roupa de trabalho, o sapatênis, em 2003, marcaram sua trajetória, consolidando-a como referência de conforto e qualidade.

Suas coleções, feitas de couro, reforçam a exclusividade de sua cartela de produtos, por meio de três drivers principais: worker, work&play e lifestyle. O resultado dessa mistura é a chamada moderna cultura worker– universo que caracteriza o approach da west coast com a moda, a música e os esportes.

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