Frete e Entrega

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

A Rainha Calçados busca pela excelência em atender seus clientes, a entrega dentro do prazo é uma de suas prioridades.

Hoje disponibilizamos de empresas terceirizadas para efetuarem entregas em todo o território Brasileiro.

Para saber o valor do frete e prazo para entrega de seu produto, você pode calcular na própria página do produto ou no Carrinho de compras, calculando seu pedido total.

Importante

Para garantir a segurança desde a coleta do pedido até a entrega, não informamos nome da transportadora contratada.

Frete Grátis

Promoções de Frete Grátis, em vigor no site, para sua localidade ou para produto específico, o valor do frete ficará zerado. A Rainha Calçados oferece frete grátis na modalidade Encomenda Normal (PAC) nas compras acima de R$ 99,90 para os estados: Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.

É importante saber

• Em decorrência de eventos naturais e da paralisação que possam ocorrer sem aviso prévio por parte das Transportadoras e Correios, pode ocorrer atrasos nas entregas e com isso o prazo informado poderá se estender. Em casos de entrega pelos Correios, onde a empresa não efetua a entrega domiciliar devido a restrições, o cliente ficará ciente que deverá retirar o produto adquirido na agência aonde se encontrará.

Importante

• Após a finalização do pedido não é possível alterar o endereço de entrega. Por isso, disponibilizamos no carrinho de compras, antes da opção de pagamento, um campo específico para alterar o endereço de entrega caso seja necessário.
• O prazo de entrega informado no pedido é válido para a primeira tentativa de entrega.
• É de extrema importância que você confira as descrições do produto que está adquirindo e certifique-se de que corresponde com a sua expectativa. Importante: Não nos responsabilizaremos com o custo de frete por efetuar trocas caso o produto tenha sido comprado diferente do esperado.
• Verifique no ato da entrega se o produto está de acordo com o adquirido em nosso site, antes mesmo de assinar o conhecimento de entrega. Caso haja alguma divergência recuse a entrega e entre em contato conosco imediatamente. Caso o produto seja aceito e venha a constatar avarias ou defeitos após a entrega, poderá ser de responsabilidade do cliente os custos de troca.
• Não agendamos horário, período do dia ou dia específico para entrega.


Retire na Loja

Para facilitar a entrega dos produtos disponibilizamos a opção de retire na loja, que poderá ser realizada em uma de nossas lojas físicas de Salto do Lontra, Ampére e Santa Izabel do Oeste.

A retirada estará disponível após o contato de liberação feita através de e-mail ou whatsapp, que poderá ocorrer dentro do prazo de até 3 dias úteis.

O horário de retirada é das 08:30 às 12:00 e 13:00 às 18:00, de segunda à sexta-feira.

O pedido ficará disponível para retirada pelo prazo máximo de 2 dias úteis, a contar da data de recebimento do e-mail de disponibilidade para retirada.